Atendimento Personalizado

As Óticas Transmontana têm como linha de orientação a transmissão aos clientes da confiança na qualidade dos produtos e serviços que fornece, bem como na capacidade técnica, procurando atingir o nível de qualidade exigido para satisfazer necessidades e expectativas, evidenciando-se no seu sector de atividade.

As Óticas Transmontana primam por um Atendimento Personalizado porque o cliente está sempre em primeiro lugar, e este consubstancia-se:

  • Na disponibilização de produtos e serviços direcionados às especificidades de cada cliente.
  • Numa equipa com formação especializada permitindo um atendimento altamente qualificado.
  • Num Atendimento desde o início ao fim do processo focado nas necessidades do cliente, orientado numa prespetiva da personalização de cada atendimento.
  • No Recurso a ferramentas tecnologicamente avançadas – Realidade Aumentada, através da qual o cliente pode saber como vai ver com as novas lentes, mesmo antes de as adquirir.
  • Na certificação atribuída pela APCER quanto ao seu Sistema de Gestão da Qualidade implantado em serviços e consultas de optometria e audiologia; rastreios auditivos, visuais e clínicos (colesterol/triglicerídeos/glicose/tensão arterial) na Unidade Móvel – Laranjinha; vendas online, que cumpre os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008.
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