A Ótica Transmontana tem como linha de orientação a transmissão aos clientes da confiança na qualidade dos produtos e serviços que fornece, bem como na capacidade técnica, procurando atingir o nível de qualidade exigido para satisfazer necessidades e expectativas, evidenciando-se no seu sector de atividade.
Assim, a Ótica Transmontana compromete-se a:
- Cumprir os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015;
- Cumprir os requisitos legais e regulamentares aplicáveis ao produto/serviço/sector;
- Personalizar o serviço prestado ao cliente tendo em conta a especificidade das suas necessidades;
- Agir proactivamente fornecendo antecipadamente todas as informações necessárias relacionadas com a saúde ótica e com a saúde auditiva, os seus meios de diagnóstico e os produtos disponíveis;
- Melhorar progressivamente o serviço prestado, sustentado na inovação tecnológica, bem como na otimização dos recursos existentes;
- Gerir a Ótica Transmontana com um pensamento baseado em risco de forma a assegurar o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e a sua melhoria contínua;
- Apostar na formação dos colaboradores na área da saúde ótica e auditiva, dos equipamentos utilizados e no atendimento de forma a aumentar o seu desempenho, competência e satisfação;
- Explorar novos mercados promovendo a imagem da Ótica Transmontana e estabelecer parcerias com entidades nacionais e/ou internacionais.